Militares recebem Título de Cidadão Vitoriense

ADRIEL

A noite da terça-feira (28) foi marcada por homenagens no plenário Juarez Cândido Carneiro. Na ocasião, uma sessão especial foi realizada para agraciar com o Titulo de Cidadão Vitoriense, dois militares que se destacaram em relevantes serviços prestados a Vitória de Santo Antão.  Um deles foi o Major Adriel Henrique de Lima  Serafim, subcomandante do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM); o outro foi o ex-comandante do mesmo quartel, o Tenente-Coronel Robério Luiz de Barros. Em conjunto, ambos estiveram à frente do policiamento do município por mais de um ano e mereceram o reconhecimento da sociedade local.

A comenda foi proposta pelo presidente da Câmara, Edmilson Zacarias da Silva (Novo da Banca), através de requerimento. “É importante reconhecermos aquelas pessoas que se dedicaram pelas causas importantes da sociedade, sobretudo no que diz respeito à segurança pública, um setor que a população sempre clama por melhorias. Diariamente, o batalhão da cidade tem mostrado competência suficiente para trazer segurança aos nossos moradores”, sintetizou o parlamentar.

A solenidade foi acompanhada por um bom público na galeria do plenário. Adriel, que ainda segue na sub-chefia do quartel do município, utilizou a tribuna para retribuir a homenagem. “Fico muito feliz pelo reconhecimento desta cidade que me acolheu muito bem. Nós da Polícia Militar estamos nos esforçando para obter êxito em nossas operações, com o intuito de trazer segurança a todos os munícipes desta terra”, declarou.

HOMENAGEM

Robério, que atualmente comanda o 15º BPM, em Belo Jardim, também aproveitou oportunidade para agradecer pelo nobre reconhecimento. “Agradeço à Câmara de Vereadores desta cidade pela homenagem recebida. Isso demonstra o reconhecimento pela causa que nos lutamos diariamente, que é a segurança da população. O tempo que passei aqui foi de muito trabalho e esforço contínuo em prol dos moradores”.

A solenidade foi encerrada com música e banquete de doces e salgados para os convidados.

agosto 2018