Marcos sugere ”chamada de urgência” para as ambulâncias do município

MARCOS DA PRESTAÇÃO

Com o propósito de agilizar os atendimentos médicos de emergência em Vitória de Santo Antão, o vereador José Antônio da Rocha (Marcos da Prestação), apresentou na Casa Diogo de Braga, o requerimento Nº 613/2017, que objetiva a instalação de uma central “0800” para chamadas de urgência nas ambulâncias do município.

A sugestão do parlamentar visa deixar mais dinâmico e eficiente o atendimento aos moradores da cidade, tendo em vista que 10 novas ambulâncias serão adquiridas pela gestão para reforçar a frota da Secretaria de Saúde.

No documento, além da pasta supracitada, Marcos menciona o prefeito Aglailson Queralvares Júnior, no sentindo de viabilizar meios para colocar em prática o pedido disposto no requerimento.

dezembro 2017