Marcos da Prestação pede construção de escola no Sítio Onça

MARCOS

O vereador José Antônio da Rocha (Marcos da Prestação) apresentou na Casa Diogo de Braga o requerimento Nº 426/2018, cujo o objetivo é a construção de uma escola para atender os moradores do Sítio Onça, na área rural de Vitória de Santo Antão.

Marcos, em justificativa, afirmou “que é importante se planejar uma escola naquela localidade, uma vez que a comunidade está vivendo uma crescente populacional e hoje possui aproximadamente 500 moradores”.

O parlamentar, na oportunidade, também apresentou o requerimento Nº 425/2018, pedindo a agilização de uma ampliação na Escola Rosa Amélia de Queiroz, situada no Bairro de Santana, na área urbana do município. O vereador sugere ainda a possibilidade da implantação de um anexo do referido grupo escolar.

maio 2018