Lourinaldo requere serviços de saneamento em duas localidades

Em caráter de urgência, o vereador Lourinaldo Martins de Araújo Júnior (Lourinaldo Júnior), requere em dois requerimentos apresentados na Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, cobrando da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), serviços de saneamento de esgoto, os quais encontram-se a céu aberto no loteamento Minha Casa Minha Vida e no loteamento Santo Ivo, na área urbana do município.

Sobre a primeira comunidade mencionada, o vereador ratifica que o esgoto escoa onde há um grande fluxo de veículos e pedestres. Situação que, segundo Lourinaldo, dificulta a locomoção no local. Em Santo Ivo, o parlamentar sintetiza que o esgoto não leva só incômodo àquela localidade, mas também às regiões vizinhas.

agosto 2017