Lourinaldo cobra reposição de calçamento e projeto de pavimentação

LOURINALDO JR

 

Na sessão plenária desta quarta-feira (14), ocorrida no espaço Maçã Verde recepções, o vereador Lourinaldo Martins de Araújo Júnior utilizou a tribuna para apresentar requerimentos em prol de algumas localidades de Vitória de Santo Antão. O parlamentar cobrou no requerimento Nº 320/2018, que seja elaborado um projeto de pavimentação Granítica no Loteamento Santo Ivo, área urbana do município, como também seja feita a reposição de calçamento na Rua do Jasmim e Sítio do Meio, segundo a íntegra do requerimento Nº 321/2018.

 

Na primeira requisição, Lourinaldo Júnior justifica que tem recebido diversos pedidos dos moradores no que diz respeito à pavimentação, tendo em vista que nos períodos chuvosos as ruas se tornam um verdadeiro “atoleiro”. Além disso, a saúde dos populares também é atingida, porque com a passagem dos carros pelas vias provoca levantamento de poeira, podendo ocasionar problemas respiratórios aos transeuntes e habitantes do local.

 

No segundo requerimento de Lourinaldo, a argumentação é de que as ruas encontram-se danificadas, dificultando a locomoção dos pedestres e dos motoristas que passam pela localidade. Desta forma, o parlamentar requere que o reparo seja efetivado com a máxima urgência possível.

 

Compartilhe esta notícia

15
março 2018
Comentários: 0 Visualizações:450