Jarbas Dourado recebe Título de Cidadão Vitoriense

JARBAS DOURADO

A Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão realizou na noite desta quinta-feira (18) uma sessão solene para entregar o Título de Cidadão Vitoriense ao Secretário Municipal de Saúde, Jarbas Dourado, de 60 anos. O homenageado é natural de Irecê, no Sertão da Bahia, e pisou pela primeira vez na terra de Mariana Amália há 40 anos.

A entrega foi proposta pelo vereador José Antônio da Rocha (Marcos da Prestação), que não mediu palavras para elogiar o homenageado. “Hoje é um dia muito especial para esta cidade e para esta casa. Esta homenagem que o legislativo vitoriense presta é mais do que um reconhecimento, uma homenagem digna a este cidadão que tanto presta serviços para a sociedade. Os méritos não vêm por acaso. São frutos de muita resistência e bons frutos” disse Marcos.

Durante toda essa época de vivência no município, Jarbas ocupou diversos cargos públicos. Ele acumula no currículo, a direção da Escola Estadual Amélia Coelho, a coordenação da Escola Estadual Dias Cardoso e foi gestor da Gerência Regional de Educação (GRE).

“Agradeço ao vereador Marcos, aos meus familiares e aos meus amigos que estiveram comigo em todas as ocasiões, as boas e as ruins. A homenagem que recebo aqui tem um significado muito especial pra mim e faz com que eu me sinta acolhido. É com muita gratidão que afirmo que Vitória de Santo Antão estará sempre no meu coração”, destacou o homenageado.

outubro 2018