Geraldo Filho requere reforma em escola municipal

O vereador José Geraldo Gomes de Araújo Júnior (Geraldo Filho) solicitou à Prefeitura da Vitória, através do requerimento Nº 556/2018, a reforma na Escola Municipal Mariana Amália, situada na área urbana do município. O pedido do parlamentar se fundamenta nos pedidos realizados pelos pais dos alunos que estudam no grupo escolar, que, segundo ele, ”precisa urgentemente de uma reforma geral em toda sua estrutura”.

Geraldo justifica que ouviu diversos apelos dos pais, funcionários e professores da escola no que diz respeito ao péssimo estado das instalações do prédio. “Ouvimos pessoas que têm contato direto com o local, e os relatos nos fez formular este pedido com urgência”, destacou o vereador.

dezembro 2018