Tamanho do texto: A-A+

Em sessão solene Vereador Saulo Albuquerque recebe titulo de cidadão Vitoriense.

Médico, Vereador e com uma extensa lista de serviços prestados à cidade da Vitória de Santo Antão, e que possui um perfil diplomático e agregador,  Saulo Barros de Albuquerque recebeu uma justíssima homenagem proposta pelo vereador Edmílson Zacarias (Novo da Banca) na noite da última sexta feira (19).

Trata-se do titulo de Cidadão Vitoriense. A honraria destina-se a pessoas nascidas em outros municípios que possuem ligação com a cidade, contribuindo para seu desenvolvimento social, cultural, econômico, político.

Saulo nasceu em 14 de abril de 1956, na cidade de Recife, e tem na Medicina a sua marca.

Pessoa simples e médico popular, Dr. Saulo atua em diversas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), tendo como sua principal bandeira a melhoria deste sistema, como parlamentar é conhecido pelas constantes cobranças no intuito de melhorar e democratizar os serviços públicos oferecidos no município.

A solenidade aconteceu no Clube Abanadores O Leão, e contou com a presença de personalidades locais, familiares empresários, e importantes lideranças políticas a exemplo do Dep. Federal Augusto Coutinho(SD), os Deputados Estaduais Joaquim Lira(PSD), Aglailson Junior (PSB)e Henrique Queiroz(PR), além dos vereadores que compõem o legislativo Municipal, e o vice Prefeito Henrique Filho.

Compartilhe esta notícia

23
fevereiro 2016
Comentários: 0 Visualizações:3.611