Edmilson sugere título de “Capital da Mata Sul” à cidade de Vitória

EDMILSON

Na segunda sessão plenária do primeiro semestre de 2018, ocorrida nesta quinta-feira (15),  o vereador Edmilson José dos Santos (Edmilson de Várzea Grande) apresentou na Casa Diogo de Braga o requerimento de Nº 220/2018, que tem como proposta a intitulação da cidade de Vitória de Santo Antão como “Capital da Mata Sul”, face à grande importância que o município exerce no Estado de Pernambuco.

O vereador reforçou que Vitória é um grande polo econômico da região e tem uma renda per capita bastante elevada em comparação a outros municípios do entorno. Tendo em vista esta consideração, o parlamentar sugere que seja dada visibilidade ao seu potencial, disponibilizando nos limites geográficos do município a frase: “Vitória de Santo Antão, a Capital da Mata Sul”.

fevereiro 2018