Confira os novos requerimentos do vereador André de Bau

BAU

Na sessão desta quarta-feira (04), três novos requerimentos foram apresentados pelo vereador André Saulo dos Santos na casa legislativa de Vitória de Santo Antão, que funciona em local provisório no mês de abril devido a reformas no plenário (Saiba mais AQUI).

André de Bau colocou para apreciação três importantes requisições aos demais pares da Câmara de Vereadores. Todas foram aprovadas. Abaixo estão elencados os requerimentos e suas respectivas propostas. Confira:

Requerimento 362/2018

Solicita às Secretarias de Planejamento, Governo, Infraestrutura, Obras e Saúde, a execução de ação qualificadora na Clínica da Criança, no que diz respeito às normas de acessibilidade de acordo com as exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Requerimento 363/2018

Cobra do Executivo e suas secretarias a manutenção da rede de esgoto e recapeamento asfáltico na Avenida Henrique de Holanda, especificamente na via que se localiza em frente à TV Vitória (perímetro urbano da BR 232). Em justificativa, o autor da requisição afirma que existe uma verdadeira “buraqueira” no local.

Requerimento 364/2018

Nesta cobrança, André de Bau atende aos apelos dos moradores da Rua Professor Sebastião Avelino, no Loteamento Tropical. O requerimento solicita Às secretarias do Executivo e também à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a agilização de meios para executar uma manutenção na rede de esgoto e na rede pluvial do referido endereço, visando atender os anseios dos reclamantes.

abril 2018