Colégio Damas recebe voto de aplauso pelos seus 90 anos

IMG_0582

O Vereador Manoel de Holanda (Mano Holanda) solicitou através de requerimento N° 357/2019, VOTO DE APLAUSO ao Colégio Nossa Senhora das Graças pelos seus 90 anos de fundação em nossa cidade.

Segundo o vereador o Colégio Nossa Senhora das Graças cumpre sua missão de evangelizar e educar a juventude há 90 anos, sendo presença marcante na vida dos vitorienses, educando várias gerações. O Instituto das Damas festejou em 2018, 195 anos da sua presença no mundo e 122 no Brasil. O Colégio tem atualmente como gestora a Irmã Luiza Mendonça que desenvolve um belo trabalho.

O Colégio Nossa Senhora das Graças conta com educadores impulsionados a revelar a face atual do Cristo educador, na competência e na seriedade de uma educação direcionada ao bem de nossos jovens.

abril 2019