Câmara elege mesa diretora para o biênio 2019/2020

ROMERO QUERALVARES

Em votação ocorrida na tarde desta segunda-feira (18), a Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. Com a presença de todos os parlamentares na bancada da Casa Diogo de Braga, o vereador Romero Queralvares foi votado por unanimidade para ser o presidente do Legislativo no referido período.

Após garantir a liderança, Romero agradeceu aos pares pela expressiva votação obtida. “Quero contar com a ajuda de todos para liderar esta casa. Sem distinção de cor, pretendo trabalhar em conjunto com os demais”, destacou.

A mesa da casa para o próximo biênio, além de Romero no cargo de presidente, terá como 1° vice-presidente, o vereador Celso Bezerra, enquanto Toninho Nascimento ocupará o cargo de 2º vice-presidente. Como 1º secretário, Edmilson Zacarias (Novo da Banca) foi o escolhido, e José Carlos Frasão ocupará a vaga de 2º secretário.

dezembro 2017