Câmara da Vitória entra em recesso parlamentar

casa

 

A Casa Diogo de Braga entrou em recesso parlamentar nesta quarta-feira, dia 4 de julho. Com isso, as atividades plenárias terão uma pausa até o dia 1 de agosto, na semana em que se celebra a Batalha do Monte das Tabocas. O período de recessão não se estende para o setor administrativo, que segue com suas atividades normais de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

 

A última sessão plenária antes do recesso aconteceu nesta terça-feira (03), no Espaço Maça Verde Recepções, situado no bairro do Livramento. O local está sediando as reuniões até o fim da reforma no Plenário Juarez Cândido Carneiro, que recebe requalificação de bancadas, suporte na acessibilidade e nos aparelhos eletrônicos pertencentes a casa legislativa.

 

“Pretendemos continuar com mais ímpeto em busca dos objetivos do povo vitoriense, pois tivemos um início de ano muito proveitoso nesta casa. O segundo semestre será de muito trabalho e de muita disposição de nossos vereadores”, destacou Edmilson Zacarias (Novo da Banca), presidente da Câmara.

 

 

Compartilhe esta notícia

4
julho 2018
Comentários: 0 Visualizações:63