Câmara aprova título de Cidadão Vitoriense ao repórter José Sebastian

Na sessão realizada na tarde desta quarta-feira (04), na Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, por unanimidade, foi aprovado ao repórter José Sebastian, da Rádio Vitória FM, o título de Cidadão Vitoriense, pelos seus relevantes serviços prestados na radiofonia local.

A titulação foi proposta pelo vereador Edmilson José dos Santos (Edmilson de Várzea Grande), que destaca como justificativa os 20 anos de atuação do comunicador na Terra das Tabocas.

José Sebastião dos Santos é natural de Chã de Grande, no Agreste do Estado, e começou a atuar no rádio vitoriense no dia 10 de outubro de 1997, com o apoio de amigos locutores da época. Após apresentar programas variados, Sebastian ficou conhecido em toda região por destacar os fatos policiais com entradas ao vivo por telefone na emissora em que trabalha.

O radialista reportou aos ouvintes momentos marcantes da história do município, como resultados de pleitos eleitorais, operações policiais, eventos festivos e crimes que repercutiram na cidade.

outubro 2017