Audiência pública discute educação do município nesta segunda

BAU 01

De autoria do vereador André Saulo dos Santos (André de Bau), acontece nesta segunda-feira (10), uma audiência pública para discutir a situação da educação do município de Vitória de Santo Antão. O ato acontece às 13h no plenário Juarez Cândido Carneiro, na Casa Diogo de Braga. A discussão foi proposta pela parlamentar através da Comissão de Educação, Cultura e Assistência Social.

A audiência deverá contar com as presenças de autoridades municipais, estudantes,  professores e entidades ligadas ao setor. O convite também se amplia principalmente aos pais de alunos que frequentam a rede municipal de ensino. Para o autor da proposta, o intuito é discutir meios que possam viabilizar melhorias no âmbito educacional, umas vez que algumas escolas encontram-se em situação precária.

dezembro 2018