Após recesso, sessões da Câmara retornam nesta quarta-feira

PLENÁRIO-01

Plenário da casa legislativa passa por adaptações

Passado o período de recesso parlamentar na Casa Diogo de Braga referente ao primeiro semestre de 2018, as atividades plenárias voltam ao normal nesta quarta-feira, dia 08 de agosto. Depois do período de recessão, que teve início no dia 4 de julho, os vereadores voltam a se reunir no Espaço Maçã Verde Recepções, no bairro do Livramento, às 16h.

A previsão é que esta seja a última reunião em local provisório, já que o plenário Juarez Cândido Carneiro recebe os últimos ajustes, como requalificação de bancadas, suporte na acessibilidade e nos aparelhos eletrônicos pertencentes a casa legislativa.

“Vamos voltar discutindo os projetos em prol da população de Vitória. Esperamos contar sempre com a participação da sociedade local em nossas reuniões, no intuito de dar cada vez mais transparência ao que vem sendo feito pelos parlamentares do município”, cravou o presidente da Câmara Edmilson Zacarias da Silva (Novo da Banca).

agosto 2018