Após recesso, reuniões da Câmara da Vitória retornam nesta quarta-feira

PLENÁRIO 01

Encerrando o recesso parlamentar da Casa Diogo de Braga, as sessões plenárias do legislativo vitoriense estarão de volta nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro.  As reuniões da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão retornam no horário regimental, às 16h. A expectativa entre os pares é otimista para o reinício dos trabalhos parlamentares do primeiro semestre.

“Pretendemos fazer com que o ano seja produtivo para todos nós vereadores, assim como foi em 2017. Quando trabalhamos com efetividade, consequentemente a população colhe os resultados de nossas ações aqui no parlamento”, destacou o vereador José Marcos Rocha (Marcos da Prestação).

O ano de 2017 foi bastante movimentado na Câmara da Vitória, com diversos requerimentos e Projetos de Lei apresentados. Além disso, a Casa Diogo de Braga encerrou o ano entre as dez mais transparentes de Pernambuco, segundo levantamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE), ocupando a quarta colocação no contexto geral, ao lado das câmaras de Palmeirina, Lagoa do Ouro, Tabira, Caruaru, Sanharó, Brejinho, Serra Talhada, Vertente do Lério e Lagoa dos Gatos.

“Vamos trabalhar para conseguir melhorar ainda mais essa posição no ranking da transparência. O nosso empenho rendeu frutos positivos em 2017 e tem tudo para seguir colhendo ótimos resultados no decorrente ano. O esforço coletivo tem sido a base para conseguirmos nosso êxito”, destacou Edmison Zacarias (Novo da Banca), presidente da Casa Diogo de Braga.

fevereiro 2018