André sugere à Câmara que faça convite à Frente Parlamentar de Inclusão

ANDRÉ DE BAU

Em requerimento verbal, o vereador André Saulo dos Santos (André de Bau), sugeriu à Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão que seja enviado um convite à Frente Parlamentar de Inclusão, da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), com o propósito de realizar uma visita no município.

A solicitação de André de Bau foi apresentada na última sessão plenária, ocorrida no dia 14 de março, no espaço Maçã Verde. A frente, que é presidida pela deputada estadual Terezinha Nunes, tem percorrido algumas cidades pernambucanas para tratar sobre acessibilidade e outros assuntos voltados para a inclusão social.

“Assim como Petrolina recebeu a comitiva, Vitória tem totais condições de recebê-la. Solicito que a casa providencie este convite para que possamos tratar a temática da pessoa com deficiência em nosso município”, disse o parlamentar.

março 2018