André Saulo pede volta de ciclovia e requalificação em escola

ANDRÉ

Na volta do recesso parlamentar referente ao primeiro semestre 2018, o vereador André Saulo dos Santos (André de Bau) voltou a pedir melhorias para a população vitoriense. Desta vez, o parlamentar apresentou o requerimento Nº 469/2018, requerendo a reativação da ciclovia do município nos domingos e feriados. A medida, segundo o autor, “busca incentivar não só o lazer, mas também a prática de esportes na cidade”.

Por sua vez, no requerimento Nº 470/2018, André Saulo pediu a execução de ação qualificadora na Escola Municipal Santo Yves, situada na vila Nova Santo Ivo, no Cajueiro, área urbana de Vitória.

“Os alunos, pais e corpo docente da unidade de educacional solicitaram no meu gabinete ações estruturadoras que venham suprir às necessidades da comunidade escolar, bem como o preenchimento do seu quadro de funcionários, para que a mesma possa atender os fins exigidos para o bom andamento da educação de nossos discentes”, justificou o vereador.

agosto 2018