André Saulo cobra informações sobre valor da iluminação pública

iluminação

O vereador André Saulo dos Santos Alves (André de Bau) tem constantemente utilizado a tribuna da Casa Diogo de Braga para requerer melhorias em prol da população de Vitória de Santo Antão. Desta vez, o parlamentar apresentou o requerimento Nº 504/2018 solicitando informações referentes ao valor pago por reatores e luminárias das vias públicas do município. Na proposição,  André justifica que os vereadores têm recebido constantemente pedidos de informação por parte da população, tendo em vista que o Portal da Transparência da Prefeitura está desatualizado, segundo ele.

“Como uma das funções do vereador é fiscalizar, viemos através deste requerimento solicitar as informações pedidas com o objetivo de informar à população os referidos gastos”, disse o autor da proposta.

Aproveitando a oportunidade, André Saulo ainda apresentou o requerimento Nº 505/2018, o qual solicita ações de pavimentação, saneamento e reposição nas ruas: Severino João Firmino, Forrozeiro Ivanildo de Pombos e Sargento João Batista, nos bairros Loteamento Real e Nossa Senhora do Amparo.

setembro 2018