André Saulo cobra ações educativas no transporte alternativo

Através do requerimento Nº 513/2018, o vereador André Saulo dos Santos (André de Bau) solicitou ao Poder Executivo, às Secretarias de Defesa Social e Segurança Cidadã e Agência Municipal de Trânsito, a execução de ações educativas aos condutores do transporte alternativo que circulam na área urbana da Vitória de Santo Antão. A reivindicação do parlamentar tem como objetivo proporcionar um trânsito de qualidade que culmine em respeito mútuo entre os motoristas locais.

“O trânsito é um um espaço coletivo, onde as pessoas podem conviver e se comunicar. No trânsito, todos têm direitos e deveres. Por isso, é necessário que haja respeito e compreensão entre todos que participam dele”, destacou o autor da proposta.

Foto: Reprodução/Internet

outubro 2018