André Saulo apresenta novos requerimentos

ANDRÉ DE BAU

O vereador André Saulo dos Santos (André de Bau) apresentou dois novos requerimentos na Casa Diogo de Braga. Nas requisições, o parlamentar faz cobranças ao prefeito José Aglailson Júnior e suas secretarias competentes para que medidas sejam tomadas acerca dos referidos pedidos. No requerimento Nº 565/2017, André pede manutenção das placas de sinalização de trânsito na área urbana do município.
Segundo o propositor, uma das placas de sinalização, especificamente a que está fixada no entorno da Praça Leão Coroado, poderá tombar a qualquer momento. “Essa placa será mais uma, entre tantas outras, que não mais terá serventia. Motivo esse que justifica este pleito de reivindicação”, argumenta o vereador.

Já no requerimento de Nº 566/2017, André Saulo pede execução de ação qualificadora na Escola Municipal Constâncio Maranhão, com normas que respeitem as leis brasileiras de Inclusão. Além disso, o requerimento solicita mais infraestrutura e segurança nos arredores do ambiente escolar.

novembro 2017