André de Bau solicita conserto de “buraqueira” na BR 232

ANDRÉ DE BAU

O esgoto a céu aberto decorrente  da “buraqueira” localizada no perímetro urbano da BR 232 em Vitória de Santo Antão, precisamente em frente ao prédio da TV Vitória, na Avenida Henrique de Holanda, foi alvo de requerimento proposto pelo vereador André Saulo dos Santos (André de Bau), apresentado na Casa Diogo de Braga no dia 21 de novembro de 2017.

Ao cobrar às secretarias competentes do Executivo, entre elas a de Governo, Planejamento e Serviços Públicos, o vereador enfatiza que o problema no local parece normal e comum e que não consegue lembrar desse trecho sem os buracos. “Infelizmente, parece que as coisas na nossa cidade são programadas para não funcionar. Motivo esse que justifica este pleito de reivindicação”, diz o parlamentar.

novembro 2017